Switch Gerenciável 48 Portas Gigabit Ethernet SG 5200 MR – Intelbras
Descrição
Switch Gerenciável 48 Portas Gigabit Ethernet SG 5200 MR – Intelbras
O SG 5200 MR reúne em um único O equipamento 52 portas Gigabit Ethernet, que resultam em um backplane de 104 Gbps, a maior capacidade operacional da categoria.
Economia de espaço
Com 52 portas para uso simultâneo e 1 U de altura, o SG 5200 MR pode ser instalado em rack 19” com o auxílio do suporte em L que acompanha o produto.
Desempenho
O SG 5200 MR possui Backplane de 104 Gbps e velocidade Giga, por isso ele pode ser até 10 vezes mais rápido que os switches fast, além de oferecer alto desempenho e estabilidade.
Extensão da rede
Possui 4 portas para a instalação de Mini-GBICs, que permitem a ampliação da rede em longas distâncias via fibra óptica.
Os Mini-GBICs não precisam de alimentação externa, são alimentados pelo próprio switch e não exigem configuração, são Plug & Play. Além disso, não ocupam espaço extra no rack, já que são instalados diretamente nas portas dedicadas, e ainda podem ser inseridos ou removidos com o switch em funcionamento graças à tecnologia Hot Swap.
Solução IP
Integre o SG 5200 MR com outros equipamentos que possuem tecnologia IP e economize nos investimentos com infraestrutura e nas ligações telefônicas via internet. Além disso, a sua integração com produtos de CFTV IP permite o monitoramento de ambientes com imagens em alta resolução e riqueza de detalhes.
Os switches gerenciáveis Intelbras possuem recursos de gerenciamento para que o profissional tenha maior controle sobre a rede. São 5 modelos de 10 a 52 portas, com slots Mini-GBICs disponíveis para criação de enlaces de fibra óptica. Eles fornecem soluções flexíveis com alto desempenho e estabilidade para projetos de todos os portes, aumento na performance e segurança da rede.
- Múltiplas funções de gerenciamento de rede;
- Segurança de informações e eficiência no tráfego através da segmentação da rede em VLANs;
- Maior confiabilidade e redundância nos links de dados, evitando loops e rotas menos eficientes com Spanning Tree;
- Aumento do poder de processamento do enlace com o Link Aggregation, que amplia a capacidade de tráfego das portas agregando-as;
- Priorização de dados, voz e controle de banda com a criação de regras de Qualidade de Serviço (QoS);
- Maior segurança e controle de rede através do monitoramento remoto dos dispositivos conectados via protocolo SNMP;
- Alimentação dos dispositivos conectados ao switch pelo cabo de rede (PoE) com o SG 2400 PoE;
- Suporte para instalação em rack padrão EIA 19” (1 U de altura);
- Garantia de 3 anos sob troca expressa;
- Manual e interface de gerenciamento em português